Projeto Trilha Eco Verdejante

Minha foto
A Trilha Eco Verdejante é um projeto de trilhas ecológicas e ações socioambientais, criado em 2014. Estabelecido na Área de Proteção Ambiental Aldeia-Beberibe. Dentro dos nossos trabalhos, as atividades recreativas oferecem o prazer de caminhar, tomar banho de rio e sentir o contato com a natureza. Nossa proposta educativa é apresentar aos nossos visitantes a conscientização ambiental, através da conservação dos rios, flora e fauna, inclusive incentivar o combate aos desmatamentos, lixões clandestinos e invasões de terras. O Projeto Trilha Eco Verdejante é um instrumento da educação ambiental conforme a Lei N° 9.985/00. Esta lei institui o Sistema Nacional de Unidades de Conservação da Natureza (SNUC), estabelecer critérios e normas para a criação, implantação e gestão das unidades de conservação. Os Arts. 4 e 6 tem como objetivos e diretrizes: promover educação ambiental, comunicação ambiental, recreação em contato com a natureza e o turismo ecológico.

segunda-feira, 24 de março de 2025

Trilha da Natureza na APA Aldeia Beberibe – 12 de Abril

 



Concentração: Boulevard de Aldeia às 7h15. 

Término previsto: 14h

Nível: moderada, 5 km total de caminhada.

Público: crianças, adultos e idosos.

Valores:

R$ 75,00 (inclui transporte particular, guia e taxa ambiental).  

R$ 45,00 (não inclui transporte, guia e taxa ambiental).

Veja o que está programado:  Uma trilha pelo verde, com desafios como subidas e descidas pelo trajeto. Durante o percurso, faremos uma pausa especial para um momento ambiental, onde abordaremos os recursos hídricos da região. Também teremos a oportunidade de atravessar trechos de mata fechada, proporcionando uma conexão única com a natureza. Após a caminhada, a aventura continua com um relaxante banho de rio no Restaurante da Natureza, um espaço acolhedor que oferece deliciosas comidas regionais.

Para se inscrever, basta informar o nome completo e enviar o comprovante de pagamento via whatsapp.

Contato:

(81) 99843-6494

Forma de pagamento: boleto, depósito ou cartão de crédito*

* com acréscimo da taxa da maquineta.

Conta bancária:

NU Pagamentos (NUBANK)

Banco: 0260 Agência: 0001 Conta: 72437939-5

Nome: Luzinete Maria da Silva

PIX: 14.549.934/0001-91 (CNPJ)

O que levar para trilha:

Água, repelente, protetor solar, óculos de sol, boné, toalha de banho e roupa adequada para trilha (calça ou bermudas leves (tactel), camiseta de manga comprida), sandália, preferencialmente tênis ou bota para realizar a trilha.

🚮 traga suas pilhas e baterias usadas para o descarte correto 

Siga nossas páginas de Instagram e Facebook: trilhaecoverdejante

Nenhum comentário:

Postar um comentário